sábado, 16 de outubro de 2010

Love Letters;



Desculpe-me se não disse antes e se agora por egoísmo meu, não sei ao certo, te digo isso agora, mas é algo difícil de se falar assim, pois você esta partindo e tão longe vai estar daqui algumas horas em seu vôo.
todos os dias você passava na porta de minha casa, e essa hora eu já tinha em mente que teria que te esperar na sacada, onde me escondia para você não me avistar.
Na escola entre meu cabelo caído sobre os olhos eu te observava. Audácia minha quando dizia ''oi',' uma coisa tão simples para qualquer um, mas para mim era uma explosão de felicidade.Entre as mil cartas que escrevi e guardei comigo, esta eu decidi entregar-lhe.
Não vou importar se fingir que não ouviu, mas não posso permitir você partir sem antes te falar que eu te amo e sempre amei. Meu medo antes de te falar e sua amizade destruir, me dominava e me deixava fraco. Não quero que fique agora, não vou impedi-lo de partir, mas quero que leve consigo essa musica. É simples, mas nesse momento diz tudo.
Leve meu nome em seu coração, pois você e seu perfume eu não vou esquecer.
E como poucas coisas levamos com a morte, o amor que sinto por ti eu levarei.
-Matheus Cerutti

Sinta vontade de ficar - Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Fique a vontade meu bem
Sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
Quem sabe aqui é seu lugar
Mas se tiver de ida
Vê se não vai assim sem mim
Deixa a dor pra depois
Vamos nos aventurar nesse nosso tempo
Após prantos sem chorar

Fique a vontade meu bem
Sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
Quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar

Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte
Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar.


Um comentário: